sexta-feira, 2 de maio de 2014

Customizando

Essa cômoda é mais uma arte de final de semana....

Confesso que não foi fácil a captura, pois foi encontrada abandonada em uma rua movimentada, onde não é muito normal ver um casal carregando uma cômoda em estado terminal no meio da rua.

Mas meu parceiro sempre está disposto a passar esses micos, porque depois de colocar todas as idéias na recuperação o prazer é grande.

Precisei dos serviços de marcenaria do maridão para  recuperação do móvel e assim garantir uma nova longa vida do móvel. Arrumamos os pés que estavam esfarelando, descartamos a última gaveta que estava em decomposição kkkk.

Peguei todos os tecidos que tinha em casa que já foram comprados imaginando utilizar um dia......quem gosta de artesanato sabe que o interessante é ter tudo em casa, só assim as idéias fluem.

Colei o tecido com muito capricho, coloquei os puxadores novamente, encapei internamente as gavetas com papel floral e aquela gaveta que estava em decomposição deu lugar a duas lindas cestas de palha na primeira gaveta.

Apelidada de "Mimosa" e acomodada em local privilegiado na Sala, deu uma ar muito especial na decoração da Minha Casa, que é repleta de surpresas que estavam no Lixo e viraram peças de Luxo.


Amo muito tudo isso....









Nenhum comentário:

Postar um comentário