segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aprendendo Patchwork - 1º Aula

Sábado 27/10 começei as aulas de patchwork com minha cunhada no Atelier da Vovó.
Começei com a confecção de um tapete, onde aprendi várias técnicas, bordar com a máquina, cortar e a tal patchcolagem, gentee tive que anotar tudo, porque é muita informação e olha que eu tenho facilidade. Como foi meu primeiro contato com o tal patchwork, tive que anotar na caderneta para não esquecer, fiz todo o bordado da flor na aula junto com a professora, e levei para continuar em casa a montagem do tapete, fiz toda a tarefa de casa no sábado mesmo...kkkkk, na proxima aula eu termino o tapete lindo e maravilhoso para minha cozinha.

Depois do teste com o tapete vou começar o Enxoval do Miguel, Titia ta empenhada kkk

começando...

costurando...

é para ficar assimmmm hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário