quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Toalha nova para minha mesa...

Hoje eu e minha amiga Eliane como sempre, saimos bater perna na rua de meio dia, resolvemos entrar em uma loja de tecidos, eu bem sem inspiração fui olhar os tecidos tipo CHITA, a um tempo atrás esse tecido estava esquecido, mas hj as estampas florais conquistaram a mulherada. Qdo naquela pilha de estilos florais me deparo com uma CHITA de oncinhaaaa, minha nossa, minhas ideias começaram brilhar e pensei: Uma toalha para minha mesa de oncinha? Hum parece chick kkk e investi.
Coloquei na mesa para testar, nao me empolguei em montar a maquina de costura hj, final de semana dou um jeito.


Resultado: ameiiiiiii

Um comentário:

  1. Essa toalha de oncinha vai dar oque falar nas jantinhas...rss ficou lindaaaa

    ResponderExcluir