quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Idéias

Sou uma pessoa de muitas idéias e resolvi compartilhar, vou deixar documentado aqui nesse Blog todas as minhas façanhas, adoro coisinhas....kkk.

Decoração, festas, flores, costura, objetos antigos, reformas em geral, etc etc etc.

Sou engenheira civil, a escolha foi pelo objetivo de construir minha casa, e desse objetivo surgiu uma profissão, nas horas vagas me dedico ao meu lar, minha família, meus amigos e dou vida as minhas idéias.
Dedico esse blog a minha filha e em especial ao meu marido, grande incentivador e ajudante em todas as mais malucas invenções

:) Amo vcs

3 comentários:

  1. Poxa Main q Lindo !!! A Fabiola é uma pessoa adorável de se conviver. Seu tripé de vida está baseado em Deus, Família e Coiiiisinhassss kkkkkk. Seu lema é reciclar reutilizar e reaproveitar. Entro nesse contexto como o lixeiro da história e mero incentivardor. TI AMO !!!!

    ResponderExcluir